Há vinte e dois anos fundou a Tekoare, uma organização que ajuda pessoas a serem mais felizes e produtivas. Atualmente, Claudio Diogo dirige uma equipe que cria metodologias de vendas, filmes de treinamento e aplica um reconhecido programa de desenvolvimento de carreira, que potencializa e capacita as mais exigentes lideranças de vendas.
A experiência desta equipe é alimentada, diariamente, pelo contato com as maiores e mais tradicionais empresas do país – afinal, foram quase um milhão de profissionais, no Brasil e América Latina beneficiados nestes últimos anos.
Agradecido, Claudio Diogo conseguiu transmitir, em seus três livros, as experiências e lições que aprendeu nestes anos de contato com inúmeras equipes de vendas.
Hoje é considerado pelos bureau’s de contratação um dos vinte conferencistas mais solicitados do país. Inspirando e ajudando pessoas em todo lugar. Sempre!
Bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Propaganda, Especialista em Consumo, ex-professor da cadeira de Marketing Aplicado da PUC/PR e ex-titular da cadeira de Marketing em Tecnologia da FESP/PR. Professor da Escola de Negócios da PUC/PR em Gestão de Lideranças de Vendas. Conveniado com a American Marketing Association, possui extensão em Atendimento e Vendas na GM University (Detroit-EUA) e também na ASE Automotive Service Excellence (New Jersey-EUA). Como conferencista já proferiu mais de mil seminários por todo o Brasil, Europa, África e América Latina para aproximadamente um milhão profissionais e é considerado, pelos bureau’s de eventos, um dos mais cotados conferencistas do Brasil. Realiza consultoria na criação e desenvolvimento de métodos de vendas para diversas organizações.
Morando em Charlotte/NC ele participa das principais feiras de negócios dos EUA e, em suas palestras, compartilha estas experiências de maneira surpreendente. É o autor dos sucessos “V.E.N.D.E.R. Mais e Melhor”, do livro “Posso Ajudar? As 31 Dicas Para NÃO Vender”, “Gigantes das Vendas” e do booklet “101 Dicas de Gerenciamento de Equipes de Vendas”.