Clientes e Parceiros de trabalho, fazem a nossa história!

Diogo Portugal

Diogo Portugal  é um humorista brasileiro. Faz espetáculos de stand-up comedy, nos quais apresenta textos de autoria própria e interpreta diversos personagens.

Inspirado no Roast americano, Diogo criou a Fritada, espetáculo que conta com um elenco de humoristas que pesquisam a vida do “homenageado” para abusar do humor ácido e de comentários picantes acerca da vida pessoal, profissional e o que mais vier à tona.  Antes realizado em teatros, o programa passou a ser exibido pelo canal Multishow, apresentado por Diogo.

Diogo é fundador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que está na sua 13ª edição. Diogo também tem sido repetidamente curador do festival de humor de São Paulo, o Risadaria. Suas apresentações Hã?!, Senta pra Rir e Portugal é Aqui fazem parte de seu repertório que corre o Brasil, onde dedica a maior parte de seu tempo entre teatros e apresentações empresariais. Em 2008, Diogo participou de uma enquete de brasileiros no Japão e foi convidado para apresentar o seu trabalho pela primeira vez na terra do sol nascente. Nesta apresentação, Diogo surpreendeu o público ao utilizar diversos termos em japonês saídos da boca do office-boy Elvisley, um de seus personagens.

Nos tempos de juventude, tocava guitarra e baixo numa banda, chamada Pele Sintética. Em algumas de suas apresentações, insere seu violão e faz paródia de hits do momento. Possui um projeto que mistura música com humor em parceria com Rogério Cordoni, chamado Acusticuzinho. No ano de 2014, Diogo retomou uma ideia que estava praticamente abandonada, das piadas-lixo, em que o público envia piadas pelas redes sociais e ele as lê ao vivo e a plateia decide se a piada é boa ou se vai para o lixo. 

Apostando no público virtual, Diogo lançou em 2015 o Hey Ho, Diogo! – que conta com quadros humorísticos de até quinze segundos e segue gravando o Aperte o Pause – em que entrevista celebridades sobre o que fazem no momento de descontração e a Voz do Ediomar – em que o porteiro comenta notícias diretamente da portaria do prédio.

 

Quer saber como contratar?
Preencha o formulário para receber mais informações.