Clientes e Parceiros de trabalho, fazem a nossa história!

Gigante Leo

Conhecido como Gigante Leo Leonardo Reis, fez sua estreia no stand-up comedy em 2010, no grupo Comédia Carioca, embora faça teatro desde os nove anos de idade. Ele começou a ganhar projeção nacional em 2011 ao ser o vencedor da regional Sudeste II e o vice-campeão geral do 1º Campeonato Brasileiro de Stand-up Comedy, promovido pelo festival Risadaria, maior evento do humor da América Latina. No ano seguinte, em 2012, foi o campeão do Prêmio Multishow de Humor sendo a nova revelação do canal Multishow. Em 2012, após ganhar o Prêmio Multishow de Humor, iniciou sua carreira como roteirista, escrevendo seu programa, “O Diário do Gigante”, junto com Ulisses Mattos. Em “O Diário do Gigante”, programa-piloto recebido como premiação, também atuou como protagonista. Ainda pelo Multishow, nesse ano, ele participou do programa “O Fantástico Mundo de Gregório”, “Adorável Psicose”, “Estranhamente” e “Sem Análise”.

Seu primeiro trabalho para as lentes foi em 2002, quando participou do primeiro clipe (gravado de forma independente) da banda Seu Cuca – Música: “Onde Você Estiver“. Este clipe ficou 60 semanas entre os clipes mais pedidos do Multishow,fato inédito para uma banda independente.

Na WEB já fez várias participações em vídeos do “Porta dos Fundos”, “Castro Brothers”, “La Fenix” e “Anões em Chamas.

De 2011 a 2018, participou de filmes, programas de TV, gravação de DVD, gravação de ação publicitária, show’s e participação como ator na novela Novo Mundo da Globo.

Em 2011: Lançou o seu primeiro livro intitulado “O Grande Livro dos Anões” pela Editora Matrix.

Apaixonado por leitura, escrita e poesias.

 

 

Quer saber como contratar?
Preencha o formulário para receber mais informações.