Clientes e Parceiros de trabalho, fazem a nossa história!

Companhia do Quintal

A Companhia do Quintal, dirigida por César Gouvêa, existe desde 2002, dedicando-se, sobretudo, à pesquisa e ao diálogo das técnicas da Improvisação e do Palhaço.
A companhia possui cinco espetáculos em seu repertório, representando o país em vários festivais da Europa e América Latina. É muito conhecida pelo seu primeiro trabalho, o espetáculo “Jogando no Quintal – jogo de improvisação de palhaços”, que ainda permanece em cartaz desde de sua criação em 2002 e que já foi visto por mais de 300.000 mil pessoas. Por ser um dos espetáculos pioneiros no teatro de improviso no Brasil, se converteu em uma importante referência e inspiração para muitos grupos que surgiram na última década.
Além dos espetáculos, em sua trajetória encontrou no universo do Palhaço e do improviso conceito que fazem com que a Cia estabeleça um diálogo produtivo no ambiente empresarial. Improvisação, criatividade, inovação, flexibilidade, agilidade e trabalho em equipe são alguns dos temas abordados em nossos workshops, palestras, intervenções e espetáculos em eventos corporativos.

 

Quer saber como contratar?
Preencha o formulário para receber mais informações.