Clientes e Parceiros de trabalho, fazem a nossa história!

Pauê

Pauê
Nome:  Paulo Eduardo Chieffi Aagaard,  conhecido como Pauê. Nasceu  em Santos no dia 06 de Fevereiro . Sempre foi  apaixonado por esportes desde pequeno. De futebol de salão, karatê, capoeira, tênis de mesa ao surf. Seu  cotidiano durante a adolescência foi dividido entre os estudos e as ondas da praia do Itararé.  Seus  pais o  educaram , ensinando que praticar esporte seria muito importante para adquirir valores preciosos na vida.

Na noite do dia 8 de junho do ano de 2000, na cidade de São Vicente. Nessa noite, quando atravessava uma linha desativada de trem como sempre fazia, foi atropelado por uma locomotiva apagada que transitava apagada. Depois de quase morrer no hospital, precisou  entender que nada mais seria como antes. Foram 58 dias de internação; momentos muito críticos que foram superados com muita luta e apoio familiar. Como consequência, teve a perda de parte das pernas além de inúmeras escoriações pelo corpo.

Superar as dores, reaprender a andar, voltar a viver e posteriormente se  surpreender com a nova vida. Essas foram etapas que ele conviveu  e que foram muito importantes na lista de desafios que passou  a conviver. Não imaginava que um episódio de mudança, no caso, um acidente, pudesse mudar por completo a sua  maneira de enxergar a vida. Os desafios foram vários, ele lista alguns principais:

  • voltar a andar
  • sair nas ruas e lidar com o novo
  • autoconhecimento
  • superação através do esporte
  • palestras ( transmitir mensagem)
  • identificação da missão 

O maior aprendizado foi  e  é o conhecimento adquirido através das experiências vividas. Por mais que venham através de momentos de dificuldade, crise ou até mesmo uma fatalidade, como no seu caso, a maior recompensa é a validação da nossa capacidade. ( texto extraido de sua Biografia).

Pauê é surfista, empreendedor e palestrante. Já atuou como ator em uma das edições de Malhação – Globo.

Quer saber como contratar?
Preencha o formulário para receber mais informações.