Clientes e Parceiros de trabalho, fazem a nossa história!

Rodrigo Bocardi

Rodrigo  Bocardi formou-se em 1997 pela FIAM e começou a carreira no  Grupo Bandeirantes . Posteriormente, foi chamado pela  Rede Globo para ser editor de economia do Jornal da Globo.

Logo se tornou repórter e saiu da TV Globo para trabalhar, entre 2003 e 2004, em  Angola, na tv pública deste país. Retornou para a Globo após essa experiência, tornando-se correspondente emNova Iorque em 2009. Em 2013, retornou ao Brasil para apresentar o Bom Dia SP e fazer entradas como âncora de São Paulo no Bom Dia Brasil.

Obteve sucesso na função e no mesmo ano passou a apresentar eventualmente o Jornal Hoje.  Ainda em 2013, em dezembro, Rodrigo Bocardi passou a substituir  Chico Pinheiro na apresentação do Bom Dia Brasil , durante as férias do jornalista.

Em meados de 2014, após mudanças na grade na Globo, passa a apresentar também o bloco local do Bom DIa Brasil . Em 10 de setembro de 2016, assume como um dos apresentadores do Jornal Nacional.

Rodrigo Bocardi além de jornalista, ministra palestras sobre Inovação e Comunicação e  realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias.

 

Quer saber como contratar?
Preencha o formulário para receber mais informações.