Clientes e Parceiros de trabalho, fazem a nossa história!

Rony Meisler

Rony Meisler

Rony Meisler criou a única empresa brasileira a ser listada como uma das mais inovadoras do mundo, ao lado do Google, Apple e Netflix.
Engana-se quem pensa que trata-se de mais um case de tecnologia. Desobedecendo a tudo o que sugere
seu histórico e se afirmando como um rebelde, Rony é o fundador da Reserva, ‘empresa de pessoas que
fazem roupa’, como ele mesmo diz.
A marca, que surgiu despretensiosamente ao perceber uma demanda reprimida na moda masculina, conta com 65 lojas próprias, 9 franquias e mais de 1400 multimarcas revendedoras, além de produzir 2 milhões de peças por ano e ter um faturamento próximo de R$ 400 milhões anuais.
Mais do que uma marca de roupas, o império construído pela Reserva está calcado em pilares fundamentais como a valorização da experiência do cliente, a capacidade de se comunicar com seu público, a agilidade para inovar ao lançar novas campanhas e marcas e, por fim, o uso do fim, o uso da tecnologia e do mundo digital para guiar a operação e também o posicionamento da empresa. Com mentalidade de startup de tecnologia, a Reserva “hackeou” e reinventou muitas das velhas práticas do mercado de varejo de moda nacional.
Presidente do movimento Capitalismo Consciente e defensor da participação da iniciativa privada na construção de comunidades melhores, Rony guia sua marca também focado em iniciativas sociais. Na mesma medida em que se consolidou como uma love brand.
Foi com o temor de que esquecesse suas lembranças nos dez primeiros anos intensos de formação da marca e, assim, não pudesse inspirar brasileiros a correrem atrás dos seus sonhos, que Rony Meisler resolveu documentar
sua história inspiradora em um livro. “Rebeldes Têm Asas” é indicado para aqueles que querem transformar seus sonhos em negócios e carreira: empreendedores, executivos ou estudantes descobrirão na história da Reserva
bons exemplos práticos de como:
Transformar crises em oportunidades;
Ser uma empresa consciente e movida por um propósito maior que o financeiro;
Não entender nada de um determinado mercado pode ser uma ótima vantagem competitiva;
Pensar e agir como uma startup em todo e qualquer negócio.
Rony Meisler é CEO, empreendedor e palestrante.
Quer saber como contratar?
Preencha o formulário para receber mais informações.